Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br

Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br


Você já se perguntou: O que estou fazendo da minha vida que tenho tanta insatisfação?
Se você tem mais momentos desagradáveis que acontecimentos bons na sua rotina, reclamar é um hábito e seu dia-a-dia deve ser um martírio.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um “manual de bolso”. Com ele, você descobrirá que é possível ter uma vida mais equilibrada, fazendo o que realmente gosta. Além de trazer para a consciência sua paixão, estabelecerá o que deve fazer durante 21 dias para torná-la presente em todos os seus dias. ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é uma pista nesse “mapa de tesouro” que forma nossa vida.
Sou jornalista, terapeuta holística e master em PNL, com cursos em atuação para televisão e empreendedorismo. No meio de tantos interesses, era difícil decidir o que fazer e obter o sucesso almejado. Espero que as palavras contidas aqui sejam um presente para você como foram para mim. Afinal, minha paixão é escrever.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um estímulo para lhe colocar na rota de sua paixão.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 9 - Organize sua vida em 21 dias

Cheguei em um ponto que estou achando três tarefas por dia muito pouco para meu objetivo se realizar dentro dos 21 dias. Estou ansiosa. O que faço?
da Júlia Ribeiro

Oi,Júlia? Sugiro que você faça o exercício da respiração do primeiro dia para amenizar a ansiedade. Faça quantas vezes for preciso até ficar tranquila. Depois, coloque no papel todas essas ações que você tem para realizar. Selecione as três mais importantes para HOJE. Despreocupe-se se o 21º dia vai chegar logo. O que importa são os passos de hoje. Amanhã, você pensa os passos de amanhã. Talvez, mais na frente, você perceba que esses tantos passos que você achava que precisava realizar às pressas não eram tão necessários.
Ah! Visualizar essa imagem abaixo também pode ajudá-la a manter-se calma e tranquila. Achei linda!

Nenhum comentário: