Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br

Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br


Você já se perguntou: O que estou fazendo da minha vida que tenho tanta insatisfação?
Se você tem mais momentos desagradáveis que acontecimentos bons na sua rotina, reclamar é um hábito e seu dia-a-dia deve ser um martírio.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um “manual de bolso”. Com ele, você descobrirá que é possível ter uma vida mais equilibrada, fazendo o que realmente gosta. Além de trazer para a consciência sua paixão, estabelecerá o que deve fazer durante 21 dias para torná-la presente em todos os seus dias. ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é uma pista nesse “mapa de tesouro” que forma nossa vida.
Sou jornalista, terapeuta holística e master em PNL, com cursos em atuação para televisão e empreendedorismo. No meio de tantos interesses, era difícil decidir o que fazer e obter o sucesso almejado. Espero que as palavras contidas aqui sejam um presente para você como foram para mim. Afinal, minha paixão é escrever.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um estímulo para lhe colocar na rota de sua paixão.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DIA 1 - Organize sua vida em 21 dias

Muito legal a repercussão do livro "Organize sua vida em 21 dias"! As pessoas têm dado um bom retorno e me presenteiam com muitas dúvidas. Isso é muito, muito bom! Então, vou procurar acompanhar quem está fazendo o dia-a-dia recomendado do livro respondendo as questões aqui no blog.

DIA 1

* Eu tenho um CD de relaxamento. Posso usá-lo no lugar da respiração para responder as 10 coisas que amo fazer?
de Noemi Lima

Oi, Noemi. Pode sim. No livro, recomendei a respiração por que é a forma mais simples por não precisar de som nem cd. Aqui, mais sugestões para quem quiser fazer dessa forma:

http://www.4shared.com/audio/7JCukmKb/17Musicas_para_relaxamento-Son.htm
http://www.4shared.com/audio/Pox4EJE2/RELAXAMENTO_-_Cantos_Gregorian.htm

Esse arquivo é mais pesado. Porém, gosto muito dele por que é um relaxamento direcionado:

http://www.4shared.com/file/YsB_-leZ/Meditando_com_Brian_Weiss.htm

* Não lembrei de 10 coisas que amo fazer. E agora?
de Laura Fagundes

Isso é normal quando a gente está acostumado a só perceber o que é ruim. Então, complete sua lista com coisas simples que você gosta de fazer, como tomar um bom banho, dirigir, escovar os dentes ou deitar na cama e sentir o corpo esticado. Assim, você vai chegar ao ponto que vai direcioná-la nos outros 20 dias. Responda tudo e se surpreenda com os resultados!

* O resultado das coisas que amo fazer foi muito bom! O problema é que três deram empate. Como escolher?
de Ana Cunha

Hum...Pelo jeito você vai "fazer" o livro três vezes...Sugiro que você realize a respiração novamente pensando nessas três opções. No final, escolha qual você precisa mais NESTE MOMENTO. Sei que será um desafio para você escolher uma coisa só. Mas, vai possibilitar um pequeno desenvolvimento que pode influenciar em outras situações de sua vida. Sucesso!

* Descobri que tenho mania de fazer coisas que odeio! Deu mais de 20! E faço essas coisas no dia-a-dia! Me assustei com esse resultado e quero mudar. Os 21 dias vão me ajudar nisso?
de Úrsula Lira

Sim! Como disse no livro, é difícil mantermos uma atitude positiva frente a tantos problemas que o mundo ao redor nos apresenta. Temos mania de ouvir das pessoas que não vamos conseguir ou que as coisas são difíceis. Então, mantenha o foco em ler o livro e realizar os exercícios um dia de cada vez. Não crie expectativa de resultado. Apenas faça dia após dia. Não vai ser agora que você vai cortar de sua vida essas 20 coisas que odeia fazer. Foque em fazer a que você escolheu que AMA! Continue e surpreenda-se!

* Não consigo de jeito nenhum que venha a imagem na minha cabeça com o resultado que quero...É difícil assim mesmo?
de Catarina Gois

Oi, Catarina? Você consegue ter alguma ótima sensação ou ouve algo em sua mente dizendo que é isso mesmo que deve fazer? Se sim, continue sentindo ou ouvindo. No dia-a-dia dos exercícios do livro, a imagem vai terminar chegando e ficando cada vez mais clara e brilhosa. Enquanto a imagem não fica assim, continue ouvindo o que as pessoas diriam ou você mesma diria para você com o resultado. Se não consegue ouvir nada, também não tem problema. É só buscar a sensação do resultado alcançado e fortalecê-la. O ideal é ver, ouvir e sentir o resultado. O trabalho de visualizar é o mais complexo que conheço por que exige disciplina e concentração. Porém, o resultado é sempre melhor do que a gente consegue visualizar. Prove e comprove!

AGUARDO MAIS E-MAILS E COMENTÁRIOS PARA ENRIQUECER NOSSO TRABALHO!
OBRIGADA!

Nenhum comentário: