Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br

Acesse nosso novo site: www.daniduartecoach.com.br


Você já se perguntou: O que estou fazendo da minha vida que tenho tanta insatisfação?
Se você tem mais momentos desagradáveis que acontecimentos bons na sua rotina, reclamar é um hábito e seu dia-a-dia deve ser um martírio.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um “manual de bolso”. Com ele, você descobrirá que é possível ter uma vida mais equilibrada, fazendo o que realmente gosta. Além de trazer para a consciência sua paixão, estabelecerá o que deve fazer durante 21 dias para torná-la presente em todos os seus dias. ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é uma pista nesse “mapa de tesouro” que forma nossa vida.
Sou jornalista, terapeuta holística e master em PNL, com cursos em atuação para televisão e empreendedorismo. No meio de tantos interesses, era difícil decidir o que fazer e obter o sucesso almejado. Espero que as palavras contidas aqui sejam um presente para você como foram para mim. Afinal, minha paixão é escrever.
O livro ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS é um estímulo para lhe colocar na rota de sua paixão.

domingo, 24 de julho de 2011

ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS – PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

ORGANIZE SUA VIDA EM 21 DIAS – PERGUNTAS + FREQUENTES
O que é?
“Organize sua vida em 21 dias” é um programa realizado em 21 dias consecutivos no Espaço Holístico APOENA em sessões individuais de 60 minutos para realização de um objetivo que o cliente desejar.
Exemplos de objetivo: ter mais saúde, perder peso, melhorar relacionamentos, concluir um curso ou faculdade, fazer uma viagem, aumentar os ganhos financeiros, fundar uma ONG, realizar o trabalho que gosta,...
 SONHOS QUE DEPENDAM DE VOCÊ PARA REALIZAR.

Já houve algum resultado em Natal?
Sim.  
Luiza* começava a dieta toda segunda-feira. Todas as vezes, na terça, já havia desistido e voltava a comer tanto ou mais que antes. Durante o “Organize sua vida em 21 dias”, descobriu que não terminava o que começava em algumas áreas da vida por causa da ansiedade pelos resultados e o imediatismo. Durante os 21 dias, estabeleceu um objetivo de perda de peso possível, recebeu treinamento que a fortaleceu para continuar em sua meta e passou do manequim 44 pro 40. O melhor resultado dela foi que tornou-se hábito concluir tarefas simples que não conseguia anteriormente.

Edson* gostava muito de estar com seus cachorros. Com “Organize sua vida em 21 dias”, descobriu que podia ficar horas ensinando-os a serem mais comportados. Passou a estudar sobre o assunto e descobriu que os cursos que havia feito e o conhecimento adquirido se encaixavam nesse trabalho. Percebeu, durante os 21 dias, que isso podia ser um trabalho remunerado. Ao final dos 21 dias, sentia-se orgulhoso em ser terapeuta canino e estava satisfeito em ganhar um dinheiro extra, fazendo o que gostava muito e já tinha os primeiros clientes.

José* protelava há muito tempo realizar algumas ações para organizar sua casa. A dificuldade maior no momento que fez “Organize sua vida em 21 dias” foi comprar uma pia nova para casa e um controle pro portão. Tarefas que podem parecer simples pra muitas pessoas. Para ele, no entanto, o adiamento já se estendia por quase um ano. Nos 21 dias, conseguiu direcionar o dinheiro que ganhava para o que era importante para ele naquele momento: a pia e o controle. O resultado é que ele aprendeu a fazer as coisas que costumava adiar, se planejar e eleger prioridades.

Sueli* é vendedora, mas estava com problemas para vender. O motivo era, aparentemente, falta de disposição e foco. No início de “Organize sua vida em 21 dias”, ela definiu quanto gostaria de vender até o fim do programa. No final, havia alcançado o resultado que era vender R$2.000,00 naquele período. Depois, continuou no foco e seus resultados melhoraram.

Maria* foi convidada para um trabalho em São Paulo, mas temia aceita-lo por achar que não seria bom para o filho. Estava vivenciando um conflito. Durante o “Organize sua vida em 21 dias”, definiu prioridades, conseguiu resolver a situação, se preparou para a viagem e equilibrou esse sonho com o que também era bom pra o filho.
*Os nomes verdadeiros foram preservados.

Depois dos 21 dias, há retorno?
Sim. Depois dos 21 dias consecutivos, o cliente volta 15 dias depois para o Espaço APOENA para avaliação. O mesmo ocorre 30 dias, seis meses e um ano com o mesmo objetivo. Nossa intenção é que a questão inicial se resolva pra toda a vida, não apenas durante o tempo do programa. 

Todas as sessões devem ser realizadas no Espaço APOENA?
Não. As sessões dos finais de semana que ocorrerem durante os 21 dias podem ser realizadas on-line, através do MSN ou Facebook.

Clique em "Organize sua vida em 21 dias" ao lado e saiba os preços.
Decidiu? Ligue agora e marque sua hora: (84)9694-5461

*** Postagem em constante construção à medida que as Perguntas surgem.

Grata em poder esclarecer as dúvidas de quem ligou e enviou e-mail.

2 comentários:

Elvis Sousa da Silva disse...

Excelente caminho para se organizar realmente, disciplina e determinação são os elementos básicos para essa transformação.

Elvis Sousa
Escritor

Elvis Sousa da Silva disse...

Excelente caminho para quem quer uma grande mudança na sua vida, disciplina e determinação.

Elvis Sousa
Escritor